Grilhões - Não sou um fracassado.
Sou um observador.
Há muito tempo que a minha mente observa o comportamento dos homens. Nesse final de semana eu vi muitas coisas. Algumas coisas me fizeram perceber o quanto estou atrasado em relação à humanidade. Todos se desenvolvem, todos crescem, mas eu ainda estou parado...
Talvez seja só a minha cabeça, um sentimento puramente emocional, uma lasca da minha doença anterior, mas eu sinto como se grilhões me prendessem e me impedissem de voar. Grandes idéias mal aproveitadas, grandes oportunidades largadas para trás. Todas eu vi passar, e não tive a chance de me aconselhar.
A partir de hoje eu serei renovado mais e mais a cada dia. Espero poder concluir os meus objetivos com clareza e determinação, pois não agüento mais ver o desenvolvimento passar à minha frente sem que eu seja beneficiado.
Hoje eu aprendi que todo ser humano pode. Como diz o Salmista: "Tudo posso Naquele que me Fortalece." Descobri que todos somos capazes de mudar a nossa vida segundo as nossas decisões. Deus nos ajuda sem que percebamos. A medida que caminhamos ele guia os nossos passos. Não há o que temer, somente o que confiar. Confiemos Nele, e Ele nos guiará.
...Ainda sou um aprendiz, mas não sou um fracassado. Muita coisa eu ainda não entendo, não compreendo. Mas o caminho do entendimento é aberto a todos e eu estou disposto a percorrê-lo.
Um grande abraço a todos. ;-)
2 Comments:
Este post nem precisa de comentários! Você já disse tudo!!!
Hihi, obrigado.
Post a Comment
<< Home