Eu andei pensando...
Eu andei, andei, andei... e não cheguei nem na metade de onde que eu queria chegar. rs
Às vezes eu paro e me pergunto se estou fazendo tudo certo. Eu vou aonde quero, eu faço o que tenho vontade, como o que gosto... Deus nos deu liberdade pra escolher, não é mesmo? Mas ainda assim eu fico na dúvida:
Eu sei que, se Ele quer salvar alguém assim será. Mas se Ele não tiver essa intenção, nada de que este tentar o trará salvação. Parece uma dura realidade, mas até hoje eu ainda não recebei uma explicação plausível do que seria na verdade.
Às vezes eu me sinto como aquele homem Etíope que quando indagado pelo apóstolo Felipe, disse: "Como posso entender se não há quem me explique?"
Hoje eu converso mais com meus amigos, penso mais no futuro, me esforço mais nos meus trabalhos. Só que, também, eu leio mais livros, eu brinco mais com meus irmãos, eu fico mais tempo ocioso. Estou aprendendo a "degustar"(como diz o nosso Encarregado Regional, Lopes...rs) da vida exatamente do jeito que ela é, sem reclamar.
Aprendi a olhar a grama crescer, a sorrir para as pessoas que me xingam, fazer suco de maracujá. Aprendi a reclamar menos da quantidade de serviço que me impõem, a cuidar mais da minha aparência, a mandar cartas para os amigos e até a escrever em blog... rs
Eu estou aprendendo a viver brincando. Como diz um grande amigo meu: "Quem trabalha se divertindo, se diverte trabalhando."
Dizem que a vida é uma só. Eu acredito que a vida é Eterna. Deus nos deu a vida e o perdão antes mesmo que víssemos os primeiros raios de luz do sol. Desperdiçar a Eternidade com maus pensamentos com certeza é feitio de tolos.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home